top of page

 

Baile das concertinas: Amigos do Alto Minho + 

Buraco da Lacraia Dance Show convida Simone Mazzer + DJ Tony Peter Never Dies

​

​

​

​


​

Botecos com petiscos portugueses
Um ônibus do festival sairá às 20:30 e 21:00 do ECM Sérgio Porto em direção à Garagem Gamboa.

​

Amigos do Alto Minho

​

Amigos do Alto Minho é sinônimo de alegria, de festa, animação popular e de convívio ao som dos melhores sucessos de sempre da música portuguesa.



​

O grupo foi fundado no início de 2004 e é composto atualmente por 9 componentes (Hilário Caridade, Patrick Diego, Claudio Santos, Angelo Horto, Glaucio, Lucinda Cardoso, Conceição Caridade, Abílio Cardoso e Artur) . Além de 3 cantores temos 4 concertinas, baixo, cavaquinho, bumbo, castanholas e percussão.


http://www.amigosdoaltominho.com.br/



Buraco da Lacraia



Fora do Teatrão, fora do teatrinho, Buraco da Lacraia Dance Show é uma comédia fora dos prumos e dos cânones e está dominando a cena teatral da renascida Lapa carioca. Está lá para fazer rir, desopilar o fígado tão sofrido das contrariedades cotidianas, mostrando que rir ainda é o melhor remédio.

Cinco atores fazem performances musicais, representando com alegria e criatividade uma espécie de cabaré alemão, um musical nonsense. Eles entram em cena cantando um estranho hino com toque evangélico: "entra no meu buraco/ entra que tem bebida/ a vida de artista é dura/ eu não pago minhas dívidas/ recebo minha entidade/ minha pomba-gira ri".
Então, o palco vira um grande programa de variedades, com direito a abacaxis e bananas voando por ali. São quase 15 diferentes esquetes musicais que nasceram do laboratório vivo de seis meses de tentativas, erros e acertos. Pra começar, um Pintinho Amarelinho canta o clássico infantil numa linguagem "zaum/qualquer coisa" com sotaque alemão de cais do porto. A partir daí tudo vai se desenrolar magicamente como num carrossel de surpreendentes recordações da cena musical popular brasileira.

​

​​​​​http://www.buracodanceshow.com.br/​​​​​​​​​​​​​



DJ Tony Peter Never Dies



TONY PETER NEVER DIES quando era adolescente inventou em casa uma estação de rádio só para si. A playlist era composta de canções pedidas ao telefone a programas de várias rádios. Pedia sempre aos animadores dos programas para não falarem por cima, e deixarem ir a música até ao fim. Essas playlists eram gravadas em cassetes, sendo que as passagens (sem mixer) eram feitas com um jingle vocal sem microfone. Daí para uma rádio a sério foi um passo. Depois, seguiram-se DJ sets por aqui e por ali, algumas vezes acompanhado pela infame Carol dos Asfaltos. Agora é domingo à noite e SUNDAY IS THE NEW FRIDAY, especialmente quando todas as segundas-feiras se demonstram MANíACAS. É pop, é funk, é pagode, é indie, é rock, é house, e o que quiserem. Não tem YOUTUBE, mas aceitam-se discos pedidos.
​

 

Programação completa
bottom of page